Biodigestor (Fossa Séptica + Filtro Anaeróbio)

Portabilidade e desempenho para tratar os efluentes sanitários.

Vídeos do Produto
Guias & Manuais

Biodigestor
(Fossa Séptica + Filtro Anaeróbio)

Biodigestor é o equipamento da Hydro Z que realiza o tratamento de efluentes sanitários, evitando que esses sejam descartados no solo ou em corpos d’água sem o tratamento adequado.

Esse equipamento conta com Fossa Séptica e Filtro Anaeróbio dispostos em um único equipamento compacto, com capacidade de tratar até 1.200 litros de efluente de forma extremamente eficiente.

A solução Hydro Z atende normas NBR 7229 e NBR 13969, e por ter projeto compacto proporciona benefícios como praticidade durante transporte e instalação. Além de ser o único com sistema que permite drenagem total do efluente em caso de necessidade de eventuais manutenções.

Vantagens

  • Disponibiliza Fossa Séptica e Filtro Anaeróbio em um equipamento.
  • Instalação diretamente no solo, sem necessidade de obras adicionais em alvenaria.
  • O único com sistema de drenagem total do efluente.
  • Maior área para Fossa Séptica e biofilme, aumentando eficiência de tratamento.
  • Dimensionado e produzido de acordo com NBR 7229 e NBR 13969.

Componentes

Biodigestor (Fossa Séptica + Filtro Anaeróbio)

Equipamento extremamente compacto que realiza o tratamento de efluentes sanitários, produzido de acordo com as normas NBR 7229 e NBR 13969.

Slider 1

Leito de Contato Sintético

Material posicionado no interior do Filtro Interno, onde são formadas colônias de bactérias responsáveis por parte do tratamento. Desenvolvido em material sintético, garante maior área de contato e eficiência na remoção de matéria orgânica.

Slider 1

Tampas de Acesso

Instaladas ao nível da pista, esse equipamento proporciona proteção ao Biodigestor e permite fácil acesso para limpeza, disponível em versões para áreas trafegáveis (com tráfego de veículos) e não-trafegáveis (sem tráfego de veículos).

Slider 1
« »


Clique para falar com nossa equipe