Sistema Pluvi Hydro Z

O aproveitamento da água da chuva é uma das opções para proporcionar o consumo racional e preservação da água. Após a grave crise hídrica vivida nos últimos anos, a atividade deixou de ser uma recomendação e se tornou uma necessidade.

Para atender esta finalidade, a Hydro Z disponibiliza o sistema Pluvi em duas versões: Junior, para locais com menor área de captação, e Business, para locais com maior área de captação e demanda por consumo de água.

A aplicação de ambos modelos é muito simples, para o sistema Pluvi Business, basta conectar a descida da calha a um tanque de armazenamento de água bruta. Em seguida, este tanque deve ser conectado a uma ilha de funcionalidades onde estão concentrados filtro de areia e sistema de cloração. Por fim, a Ilha de Funcionalidades deve ser conectada a um reservatório de água tratada, para posterior utilização.

A aplicação do sistema Pluvi Junior é bastante similar, neste caso a descida da calha é conectada a uma Central de Tratamento, onde estão Gradeador, Filtro de Tela e Clorador, esta central pode ser posicionada sobre um tanque pulmão fornecido pela Hydro Z ou um reservatório ou cisterna com maior capacidade adquirido a parte.

De acordo com a Gerente de Marketing da empresa, Solange Zeppini, uma das principais vantagens do equipamento é a facilidade de instalação. “Nossos sistemas são totalmente modulares e podem ser facilmente integrados às construções. A instalação é constituída basicamente por poucas conexões elétricas e hidráulicas, tornando simples a aplicação em empreendimentos novos ou já existentes”.

A água tratada pelo Sistema Pluvi pode ser aplicada em diversas atividades do dia a dia, como regas, limpeza de áreas comuns, lavagem de veículos, descarga em sanitários, irrigação, entre outras.

Para mais informações sobre o sistema, visite: www.youtube.com/HydroZGlobal

Deixe seu comentário