construcao-sustentavel-hydro-z

O setor de construção sustentável obteve um expressivo crescimento no Brasil, de acordo com o relatório “LEED in Motion: Brazil”, divulgado pelo USGBC – U.S. Green Building Council.

O relatório detalha o crescimento da aplicação de técnicas para construção sustentável em todo o território brasileiro. As solicitações para certificação LEED, uma das mais difundidas no mundo, obtiveram um aumento de 30%, o que reforça ainda mais o interesse das construtoras em aplicar soluções sustentáveis em seus empreendimentos.

O relatório aponta ainda números expressivos no Brasil, que atualmente conta com mais de 1.100 projetos com certificado LEED, totalizando mais de 32 milhões de metros quadrados de espaço sustentável construído.

Segundo Solange Zeppini, gerente de Marketing da Hydro Z, empresa desenvolvedora de soluções sustentáveis, esse crescimento tem refletido na procura pelos sistemas da empresa. “Nos últimos anos, estamos recebendo um número maior de profissionais da construção civil interessados em aplicar nossas soluções em suas obras”.

A empresa oferece diversas soluções para tratamento de efluentes e reúso de água, incluindo águas pluviais, águas cinzas e efluente sanitário. Acesse www.hydroz.com.br e confira mais informações sobre as soluções que permitem elevar o nível de economia sustentável de diversos tipos de empreendimentos.

Deixe seu comentário