Estande Hydro Z

Entre os dias 12 e 16 de abril, a Hydro Z marcou presença mais uma vez na Feicon Batimat.

Confira alguns momentos de destaque que selecionamos desse importante evento da construção civil.

Tour por Hydro City

A Hydro Z não mediu esforços na produção da exposição e transformou seu estande na cidade mais sustentável da internet, a Hydro City.

O objetivo foi fazer com que o visitante fizesse um tour, e se sentisse parte da cidade onde as soluções Hydro Z são apresentadas e o consumo racional de água é amplamente praticado.

Confira matéria completa em: hydroz.com.br/blog/feicon-2016-faca-um-tour-por-hydro-city/

Hydro Z é notícia

Band entrevista estande HZ

A equipe da Hydro Z recebeu repórteres de grandes veículos de comunicação do país. As soluções da empresa foram abordadas em matérias sobre consumo racional e reúso de água.

A matéria “Tecnologia ajuda engenheiros e arquitetos em projetos”, veiculada no Jornal da Band, menciona o Ampere – reciclador de águas.

Já a matéria “Feira de construção oferece soluções para economizar tempo e dinheiro”, publicada no maior portal brasileiro de notícias, UOL, menciona o sistema Pluvi para aproveitamento de água da chuva.

Tratamento sanitário

Quando o assunto é tratamento sanitário, a Hydro Z foi um dos grandes destaques da Feicon.

A empresa foi uma das poucas a apresentar soluções relacionadas a este tema, e a única a oferecer equipamentos que vão desde um conjunto Fossa Séptica e Filtro Anaeróbio, até uma Estação de Tratamento de Esgotos, o que confere a empresa capacidade para tratamento de volumes que vão de 1m³ a 60m³.

Confira matéria completa em: hydroz.com.br/blog/feicon-2016-hydro-z-e-uma-das-poucas-empresas-com-solucoes-para-tratamento-sanitario/

Reúso de água

Ampere Hydro Z
Reutilizar a água é uma pratica cada vez mais popular, o tema foi altamente debatido durante a Feicon, seja durante as palestras paralelas ao evento ou no estande criado pelos organizadores para debater a economia de água junto aos seus visitantes.

E a Hydro Z não deixou de apresentar suas soluções que proporcionam a reutilização do recurso, como a E.T.E, que permite a reutilização da água após o tratamento de efluentes sanitários, e também o sistema Ampere, que permite reúso de água proveniente de diversas atividades.

Confira matéria completa em: hydroz.com.br/blog/feicon-2016-em-epoca-de-escassez-equipamentos-para-reuso-estao-entre-os-mais-procurados/

Sucesso

As expectativas da Hydro Z para o evento foram certamente atendidas, com sucesso de visitação e grande número de interessados desde o primeiro até o último dia de evento.

Foram diversos profissionais, com diversas áreas de atuação, que se demonstraram interessados em aplicar as soluções Hydro Z ou estabelecer algum tipo de parceria com a empresa.

Confira matéria completa em: hydroz.com.br/blog/feicon-2016-sucesso-da-feicon-e-confirmado-no-ultimo-dia-de-evento/

Deixe seu comentário