expectativas-hydro-z

No próximo mês, a Hydro Z participará da Fenasan 2017, evento que este ano irá reunir a 28ª edição da Fenasan e Encontro Técnico AESabesp e também o 29º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental.

Especialmente este ano, as organizadoras do evento, Associação dos Engenheiros da Sabesp e Associação Brasileira de Engenharia Sanitária, decidiram reunir forças em um evento único, com estimativa de receber cerca de 17 mil profissionais do segmento e 4 mil congressistas no centro de exposições.

Para Solange Zeppini, gerente comercial da Hydro Z, a realização em conjunto desses importantes eventos será uma oportunidade única para o mercado. “A união dos eventos nesta edição é extremamente benéfica, pois irá mobilizar mais profissionais especialistas no tema em um mesmo ambiente”.

A previsão é que após a conclusão da edição 2017, os eventos retornem para suas bases convencionais, com a Fenasan sendo organizada anualmente e o Congresso ABES realizado bienalmente.

A Hydro Z apresentará em seu estande diversas soluções para tratamento de efluentes, aproveitamento de água da chuva e reúso de água.

Não deixe de visitar o estande B16 da Hydro Z, entre os dias 3 e 5 de outubro, no São Paulo Expo.

Deixe seu comentário