Equipes Hydro Z e Unikap passam a atuar de forma totalmente integrada para atender ao mercado.

Em janeiro o Grupo Zeppini concluiu a transferência de máquinas e equipe Unikap para sua sede localizada na cidade de São Bernardo do Campo, estado de São Paulo.

Pouco após o anuncio da aquisição da empresa Unikap em Setembro de 2013, o Grupo Zeppini deu inicio a uma rápida transição, que levou equipe comercial, de engenharia e projetos, e recursos humanos, para sua sede em São Bernardo do Campo, em janeiro a empresa concluiu a transferência das demais equipes e máquinas que já operam na produção das tubulações e conexões em PP-R da empresa.

“Estamos passando pelos detalhes finais para concluir totalmente essa transição, e finalizamos uma etapa fundamental, estamos com uma equipe completa de vendedores, e todo o sistema produtivo já está operando a partir de nossa sede” afirmou Paulo Rogério Fernandez, diretor executivo do Grupo Zeppini.

A parte final de transição foi marcada por um interessante fato, após a transferência de maquinário, a primeira tubulação produzida foi da linha HidroKap, com diâmetro de 160mm, que será utilizada na conclusão da obra da Arena Itaquera, estádio que receberá a abertura e primeiro jogo da copa do mundo 2014.

“A equipe Unikap já está totalmente integrada às políticas e práticas do Grupo Zeppini, e atuando de forma colaborativa com a equipe Hydro Z, o que deve levar nos próximos meses a uma nova realidade de atendimento no segmento da construção civil” completou Paulo Rogério Fernandez.

Deixe seu comentário