No início de março a Hydro Z volta a participar da Feicon Batimat. Esse é o 2º ano consecutivo que a empresa participa da maior feira de construção da América Latina, que esse ano acontece entre os dias 15 e 19 de março.

Para a exposição desse ano a empresa irá apresentar o Sistema Separador de Água e Óleo, que proporciona a adequação de efluentes oleosos antes de seu descarte, e o Sistema Pluvi, que permite o aproveitamento de águas da chuva para atividades do dia a dia.

Além dos dois produtos que fizeram sucesso e chamaram atenção do público no evento de 2010 a empresa também deve apresentar grandes lançamentos para a linha 2011 de equipamentos.

Ainda no evento de 2010, a Feicon recebeu a visita de algumas autoridades, entre elas o Ministro da Fazenda, Guido Mantega, que visitou o estande da Hydro Z. Apresentado às soluções da empresa pela gerente de marketing do Grupo Zeppini, Solange Zeppini Fernandez, o Ministro elogiou as iniciativas da empresa e destacou a importância de soluções para a preservação de recursos naturais como a água.

Nas próximas semanas iremos divulgar diversas informações sobre a participação da Hydro Z na Feicon, acompanhe nossas redes sociais e saiba mais sobre os produtos que estarão em exposição e conheça em primeira mão os lançamentos da Hydro Z para a linha 2011.

Deixe seu comentário