Nesta sexta-feira, o Ministro da Fazenda Guido Mantega visitou o estande da Hydro Z na Feicon Batimat 2010, que acontece no Pavilhão do Anhembi. 

Ministro da Fazenda Guido Mantega no estande da Hydro Z

 No estande da Hydro Z o Ministro recebeu maiores detalhes sobre funcionamento, utilidade e aplicação de duas soluções expostas pela Hydro Z para construção civil, o Sistema Separador de Água e Óleo e Sistema para Aproveitamento de Águas Pluviais.  

Solange Zeppini, gerente de Marketing do Grupo Zeppini e os consultores de venda presentes receberam o Ministro e alguns representantes de entidades da construção civil, que o acompanhavam, como Claudio Conz, presidente da Anamaco, Roberto Petrini, vice-presidente do Sindicato Nacional das Empresas de Produtos de Cimento (Sinaprocim), Roberto Giusti, presidente da Associação Brasileira de Cimento Portland entre outros, durante a visita a comitiva foi apresentada aos produtos e tirou algumas fotos com a equipe da Hydro Z presente. 

Guido Mantega conhece soluções Hydro Z

Em uma coletiva de imprensa, Mantega ressaltou a importância do setor da construção: “Temos vivido um verdadeiro ‘boom’ da construção civil, após anos de estagnação. Aconselho que os empresários invistam em capacitar a mão de obra e no aumento da capacidade instalada, para conseguirmos atender ao crescimento da demanda no país”, disse.  

Visite você também o estande da Hydro Z na Feicon 2010, o evento ocorre até dia 10 de abril entre 10h e 19h.

Deixe seu comentário