Separador de Gordura

Maior desempenho e praticidade para seus efluentes gordurosos.


Guias & Manuais
  • Manual Caixa Separadora de Gordura - Em Breve
  • Guia Técnico Caixa Separadora de Gordura - Download

Separador de Gordura

Sistema Separador de Gordura utilizado para coletar e reter resíduos gordurosos originados nas pias de cozinhas e máquinas de lavar louça, evitando que os mesmos provoquem entupimentos na tubulação, maus odores ou dificultem o tratamento de outros efluentes.

Simples de ser integrado graças a suas múltiplas entradas, o Separador de Gordura Hydro Z oferece também praticidade em sua limpeza, o acesso é feito através de tampas de acesso superior e basta remover o "Cesto de Manutenção" e despejar os resíduos no lixo orgânico.

Produzido em materiais de alta durabilidade, a solução Hydro Z atende a norma NBR 8160, e possuí capacidade de retenção de até 120 litros de gordura, sendo a solução ideal para aplicação em comércios e indústrias com maior contribuição de efluentes gordurosos.

Vantagens

  • Ampla capacidade de retenção de gordura.
  • Limpeza simples, através do Cesto de Manutenção interno.
  • Conta com vedações que elimina odores.
  • Múltiplas entradas facilitam a integração do equipamento.
  • Atende norma NBR 8160 para construção de caixas de gordura.
  • Materiais utilizados garantem impermeabilidade e maior durabilidade ao equipamento.

Componentes

Separador de Gordura

Equipamento onde é realizada a separação da gordura gerada em pias de cozinha e máquinas de lavar louças, para que a água possa ser direcionada apropriadamente.

Slider 1

Cesto de Manutenção

Permite remover de forma muito prática os resíduos sólidos que entram no sistema junto com o efluente, facilita a limpeza que se resume a remover o cesto e descartar esses resíduos em lixo orgânico.

Slider 1

Tampas de Acesso

Instaladas ao nível da pista, esse equipamento proporciona proteção a caixa de gordura e permite fácil acesso para limpeza, disponível em versões para áreas trafegáveis (com tráfego de veículos) e não-trafegáveis (sem tráfego de veículos).

Slider 1
« »


Clique para falar com nossa equipe